Vereador solicita manutenção urgente do asfalto em rua do bairro Inocoop

Compartilhe esta notícia:

Moradores relatam riscos de acidentes devido aos buracos na Rua Antônio Paiva de Azevedo.

Na última segunda-feira, 5 de junho, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou sua 13ª sessão ordinária do ano. O encontro, que teve lugar no Cine São Pedro devido às obras de reforma na sede do Legislativo, trouxe uma pauta de discussões e indicações por parte dos vereadores. Entre elas, uma proposição apresentada pelo vereador Bombeiro Luciano Azevedo chamou a atenção e despertou preocupação.

O vereador solicitou ao prefeito que seja realizada a manutenção do asfalto na Rua Antônio Paiva de Azevedo, localizada no bairro Inocoop. A indicação foi motivada pela preocupação dos moradores da região, que relataram a existência de grandes buracos na via, representando um risco iminente de acidentes para motoristas, motociclistas e ciclistas que transitam pelo local.

Após receber informações dos próprios residentes, o vereador constatou a urgência da realização desse serviço, uma vez que o tamanho dos buracos compromete a segurança dos usuários da via. A deterioração do asfalto é evidente e exige uma pronta intervenção por parte da administração municipal.

A Rua Antônio Paiva de Azevedo é uma importante via de acesso no bairro Inocoop, sendo utilizada diariamente por um grande número de pessoas. No entanto, os obstáculos representados pelos buracos tornam a circulação de veículos cada vez mais difícil e perigosa.

Diante dessa situação, o Luciano Azevedo assumiu o compromisso de levar a demanda dos moradores ao conhecimento do prefeito, a fim de que sejam adotadas medidas urgentes para solucionar o problema. A segurança e o bem-estar dos cidadãos são questões que devem ser tratadas com prioridade, e a manutenção adequada das vias é uma responsabilidade do poder público.

A expectativa é de que a indicação do vereador sensibilize a administração municipal e leve à realização imediata dos reparos necessários na Rua Antônio Paiva de Azevedo. A atenção e a prontidão na resolução dessa questão contribuirão para a segurança e o conforto de todos que dependem dessa via para se deslocar pelo bairro Inocoop.

Compartilhe esta notícia: